quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

não vou mas postar mas nada. :T

Quando uma pessoa me segue... eu fico tipo assim .

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado.


É tão engraçado como podemos confiar mas em um cão, do que em uma pessoa.
gato : ''ele me da comida, água e lugar pra dormir eu sou um rei.''
cachorro : ''nossa ele me da comida, água e lugar pra dormir ele é um rei.''
Ele pode não entender o que você fala, mas entende e sente quando você está triste."Eles me ensinaram o que é lealdade... e que não devemos nunca nos esquecer de quem amamos."(Sempre ao Seu Lado)
''Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade, se voce pode sonhar, voce pode fazer.
Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...'' (Walt Disney)
quero ir pra Disney :)

Final feliz.


Quem é de verdade, sabe quem é de mentira.
"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba, siga seu coração e viva seus sonhos" - Miley Cyrus.

sábado, 22 de janeiro de 2011

...



De certa forma o trabalho de um critico é facil. As vezes um critico descobre uma grande novidade, só agora eu entende a frase ''qualquer um pode conzinhar-ratatouille.''
Nem todos podem se tornar um grande artista, mas um grande artista pode sair de qualquer lugar por mas humilde que for.


Coloque um D no começo e um S no fim do seu “eu”. E descubra um caminho de milagres que você ainda não conheceu.

Deus, me desculpe por estar quase sempre reclamando da minha vida. Me desculpe por muitas vezes ter perdido a minha fé. Me desculpe por só pedir e esquecer de agradecer. Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja.

“Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê.”  
O Rei Leão 3




Querido Diário! Eu vi ele passando pelo meu caminho. Eu não sabia o que fazer. Eu costumava sorrir e cumprimentá-lo, mas eu me senti tão estranha e assim olhei para o outro lado. Além disso, ele é a estrela do time de basquete. Ele nunca verá uma nerd como eu. 

Querido Diário! Eu passei pelo corredor e vi a menina bonita e inteligente que geralmente senta comigo durante a aula de química. Eu tentei sorrir a ela, mas ela olhou para o outro lado. Além disso, eu sou apenas um cara que poderia disparar alguns aros, enquanto ela é a honrada aluna bonita. Ela nunca vai gostar de um cara como eu.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Incrível...

A maneira como as pessoas se transformam quando precisam de você, guando você precisa não aparece ninguem , mas na hora que eles precisam você sempre ta lá.. não é engraçado ?
é incrível a capacidade humana de querer estragar a vida do outro por inveja e como essas pessoas dizem que são suas amigas, mas na hora que você mas precisa elas não estão la pra te ajudar, so aparecem guando você ganha uma coisa ou guando elas querem alguma coisa de você, mas na verdade ninguem precisa dessas amizades, o unico e melhor amigo é o senhor Jesus, ele sim vai estar do seu lado pro que você precisar, não importa oque você tem e sim oque você é.
Ele vai estar do seu lado nas lutas, então não se desanime por que depois das lutas sempre vem as conquistas. não se esqueça que primeiro vem a chuva, depois o arco-íris. se acostume, a ordem é essa. 
Talves.. se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos também. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ser simples é ser incrivel.

 Simplicidade é o que há de mais sofisticado, eles todos pensam que te conhece e tiram as próprias conclusões, mas não importa o que dizem, porque no jogo da inveja todos jogam e não grite a sua felicidade, pois a inveja tem sono leve. Simplesmente viva sua vida, faça o que você quiser sem importar-se com o que dizem, a sua imagem os outros podem até fazer, mas a sua vida é você quem vive.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Querido John

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quando colocamos em prática a palavra de Deus, ativa a nossa fé e ajuda a crescer espiritualmente. Quando colocamos a nossa fé em ação, permitimos que Deus atue em nossas vidas.
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí- John Lennon
Não sei porque fiz esse blog, acho que para pertubar minha irmã e minha mãe hahaha
elas sempre ficavam e ficam até hoje falando de como elas queria ter um blog, mas não sabem oque escrever, pois é eu também não sei hahaha, minha irmã fez um e não para de falar do blog dela haha, ela falou pra mim fazer também então eu fiz hihi
e aqui estou eu escrevendo essas coisas aqui hahaha; acho que nem tenho criatividade nem nada hahaha mas tudo bem , vou tentar escrever uma coisa legal aqui . rs
agora acabei de perceber que minha falta de criatividade fez eu escrever alguma coisa aqui haha :B
OH MEU DEUS ! acabei de criar um blog e vou postar alguma coisa nele hihi.
estou me sentindo linda agora, tá nem sei mas oque escrever então beeijos.
ignoreminhafaltadecriativdade :D