segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


''Me ame ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração, se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente.” - Megan Fox

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tem momentos que queria ter um diario, não pra recordar o meu momento em um papel, mas so pra expressar oque to sentindo naquele momento. ''Nunca decepcione alguém que faria tudo por você'' .

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Perdão !

Perdoe. O perdão traz de volta qualquer sentimento de alegria, deixe o orgulho de lado, e vá viver com quem te faz bem.
mas aquelas pessoas que insistem em te criticar as ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é alguém pra elas e não importa o tanto de vezes que você irá acertar, as pessoas sempre darão um jeito de te criticar e botar você pra baixo, pessoas usam, pessoas machucam, pessoas esquecem, pessoas não se importam com nada que você fizer, por mas que seja importante pra você, elas nunca vão se importar, só vão criar uma inveja, por isso, não deve gritar a sua felicidade por aí pois a inveja tem sono leve .
 Oque as pessoas não entendem é que todo mundo é igual, o que é diferente é o jeito que as pessoas enxergam cada um, as pessoas mudam por elas e não por você.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SMILE :D


Não deixe ninguém tirar o sorriso do seu rosto, faça com que cada dia seja seu, um dia sem rir é um dia desperdiçado.
''Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! '' -(Machado de Assis)
Se tiver que sorrir, sorria hoje, pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.
 ''Se estiver feliz, sorria; e me chame para sorrir com você.
Se estiver triste, chore; e me chame, tentarei fazer você sorrir, mas se eu não conseguir, chorarei junto com você.'' -(Priscilla Barbosa)
Para expressar seu mau humor, você precisa movimentar 102 músculos da face; para sorrir, apenas 6. Exercite a lei do menor esforço. Sorrir, principalmente para as pessoas que não gostam de mim, pois sorrir abre caminhos, desarma os mal humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.
Sorria. isso basta ! (:

sábado, 12 de fevereiro de 2011



A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.
(Albert Einstein)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Se você acreditar em si mesmo, todos os seus sonhos podem se tornar realidade.
Bob Esponja