quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Incrível...

A maneira como as pessoas se transformam quando precisam de você, guando você precisa não aparece ninguem , mas na hora que eles precisam você sempre ta lá.. não é engraçado ?
é incrível a capacidade humana de querer estragar a vida do outro por inveja e como essas pessoas dizem que são suas amigas, mas na hora que você mas precisa elas não estão la pra te ajudar, so aparecem guando você ganha uma coisa ou guando elas querem alguma coisa de você, mas na verdade ninguem precisa dessas amizades, o unico e melhor amigo é o senhor Jesus, ele sim vai estar do seu lado pro que você precisar, não importa oque você tem e sim oque você é.
Ele vai estar do seu lado nas lutas, então não se desanime por que depois das lutas sempre vem as conquistas. não se esqueça que primeiro vem a chuva, depois o arco-íris. se acostume, a ordem é essa. 
Talves.. se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos também. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

Nenhum comentário: